sábado, 14 de novembro de 2009

Domingo no Sitio 2.009


3 comentários:

  1. Oiiii pessoal esse sitío foi tudo de bom...me diverti muito e minhas amigas também.
    Todo o pessoal que foram no sitío "Nosso Recanto" queriam ir de novo,mais não podiamos ir mais...Que pena!!!!

    Mais eu adorei é um lugar maravilhoso para brincar,descançar das aulas de seg. as sex. que algumas delas eram muito chatas [rsrsrsr], jogar,nadar,...

    Adoreiiiiii demais
    Espero a próxima vez.

    Beijosss de Tamara Melissa♥
    Sentirei saudades...

    ResponderExcluir
  2. nossa foi tudo de bom...só teve de ruim um ou uma infeliz que roubou minha camera,e detalhe neim era minha...nossa tinha fotos lindas lá,dá mó desgosto qd penso...fora isso foi bom.... ass: Osana S.S

    ResponderExcluir
  3. eu ainda estou na 7 serie maiis tudo bem adoro o guiomar...

    ResponderExcluir